Brasil Vida Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DN]PotatoMan[ALQ] Abusando do palavrão para ser kickado enquanto está algemado!

3 participantes

Ir para baixo

[DN]PotatoMan[ALQ] Abusando do palavrão para ser kickado enquanto está algemado! Empty [DN]PotatoMan[ALQ] Abusando do palavrão para ser kickado enquanto está algemado!

Mensagem por Ghost Seg Jun 26, 2017 4:51 pm

Meu Nick : [CRN]Ghost[ROCAM]
Motivo: [DN]PotatoMan[ALQ] Abusou dos palavrões para ser kickado enquanto estava algemado
Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ghost

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DN]PotatoMan[ALQ] Abusando do palavrão para ser kickado enquanto está algemado! Empty Re: [DN]PotatoMan[ALQ] Abusando do palavrão para ser kickado enquanto está algemado!

Mensagem por PotatoMan[CV] Seg Jun 26, 2017 5:17 pm

Man eu nem sabia q tava com 4 avisos se eu tivesse abusado disso eu teria ficado falando ate da 5x
ent n fala oq nao sabe

PotatoMan[CV]

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/04/2017
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[DN]PotatoMan[ALQ] Abusando do palavrão para ser kickado enquanto está algemado! Empty Re: [DN]PotatoMan[ALQ] Abusando do palavrão para ser kickado enquanto está algemado!

Mensagem por Ghost Qua Jun 28, 2017 4:28 pm

Kkkkk falo nada..

Ghost

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DN]PotatoMan[ALQ] Abusando do palavrão para ser kickado enquanto está algemado! Empty Re: [DN]PotatoMan[ALQ] Abusando do palavrão para ser kickado enquanto está algemado!

Mensagem por Jupiter1407 Ter Jul 18, 2017 2:01 pm

Da proxima vez que fizer o msm será banido <3

Jupiter1407

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DN]PotatoMan[ALQ] Abusando do palavrão para ser kickado enquanto está algemado! Empty Re: [DN]PotatoMan[ALQ] Abusando do palavrão para ser kickado enquanto está algemado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos