Brasil Vida Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banimento Injusto ,Admim Beta:[B]renN[O]

3 participantes

Ir para baixo

Banimento Injusto ,Admim Beta:[B]renN[O] Empty Banimento Injusto ,Admim Beta:[B]renN[O]

Mensagem por Master.Y4k Sáb Abr 22, 2017 8:55 pm

Meu Nick:MasterY4k
Motivo:Ban Injustamente , Bem , Eu Loguei no server para jogar ,Sou novato e tal Vi o Server em alguns Grupos Do Face , Quando eu logo , Eu vo pra favela ,Eu mato uns caras e tal , Depois Vem esse adm falar que eu estava de speed Hack,Primeiramente isso que é Speed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse Adm Beta Confundiu Speed Hack Com Slide e me deu ban , Quero que o Responsavel pelos Admins Resolva isso,O Server e até legalzinho mais com esses Beta ae fode,Esses Nomes que aparece na Tela , São c-hud mode , não e sobeit Blue , pra provar:https://www.youtube.com/watch?v=ONl60zv1TFM,Não tenho print do banimento , mais , Nos logs no painel da pra ver
Print :http://prntscr.com/ezp927

Master.Y4k

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Injusto ,Admim Beta:[B]renN[O] Empty Re: Banimento Injusto ,Admim Beta:[B]renN[O]

Mensagem por [B]renN[O] Sáb Abr 22, 2017 10:26 pm


1º Breno aqui , o motivo do banimento foi speed hack , não foi c-bug , eu te vi correndo rapido no caminhão , aqui hacker não tem vez , vaza .

2º quando você logou não foi para a favela , foi trabalhar de caminhoneiro , e eu vi você usando speed hack , e fiquei esperando para ver até aonde ia a sua audácia ... VOLTA PARA O SEU BMV PARÇA .


 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por [B]renN[O] em Sáb Abr 22, 2017 10:32 pm, editado 1 vez(es)
[B]renN[O]
[B]renN[O]
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Injusto ,Admim Beta:[B]renN[O] Empty Re: Banimento Injusto ,Admim Beta:[B]renN[O]

Mensagem por SiNhO.o_ Dom Abr 23, 2017 3:04 pm

O.o
SiNhO.o_
SiNhO.o_
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 07/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Injusto ,Admim Beta:[B]renN[O] Empty Re: Banimento Injusto ,Admim Beta:[B]renN[O]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos