Brasil Vida Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[A.D]Batista Xingando Players E Mae De Players Sem Motivo

3 participantes

Ir para baixo

[A.D]Batista Xingando Players E Mae De Players Sem Motivo Empty [A.D]Batista Xingando Players E Mae De Players Sem Motivo

Mensagem por PotatoMan[CV] Sáb Abr 22, 2017 3:30 pm

Meu nick [CRN]PotatoMan[PRF]
Nick Dele [A.D]Batista
Motivo Estava fazendo minhas abordagens padroes da prf qnd o jogador batista passou por mim na contra mao e eu fui atras dele pra aborda na hr que eu abordei ele começou a lançar uma serie de xingamentos em mim (xingou ate minha mae)
print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E Ele ainda falou que odeia gente negra : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 topicos 2 puniçoes 2 bans
1 preconceito 2 ofenssa


[CRN]PotatoMan[PRF] Agradeçe  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PotatoMan[CV]

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/04/2017
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[A.D]Batista Xingando Players E Mae De Players Sem Motivo Empty Re: [A.D]Batista Xingando Players E Mae De Players Sem Motivo

Mensagem por Morgan Sáb Abr 22, 2017 3:37 pm

Player Punido.
Morgan
Morgan
Moderador
Moderador

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/03/2017
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[A.D]Batista Xingando Players E Mae De Players Sem Motivo Empty Re: [A.D]Batista Xingando Players E Mae De Players Sem Motivo

Mensagem por SiNhO.o_ Sáb Abr 22, 2017 4:13 pm

O.o
SiNhO.o_
SiNhO.o_
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 07/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[A.D]Batista Xingando Players E Mae De Players Sem Motivo Empty Re: [A.D]Batista Xingando Players E Mae De Players Sem Motivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos